Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEPOIMENTO DE MILAGRE RECEBIDO POR INTERMÉDIO DE SANTA RITA CÁSSIA

DEPOIMENTO DE BARROS DE ALENCAR
Estou neste momento pedindo a Deus todo poderoso, que ilumine a minha mente para que possa com clareza, relatar este milagre recebido.
Tenho cinqüenta e dois anos, há mais de trinta e quatro, fumante, fumava mais de um maço de cigarros por dia e nunca consegui controlar este vicio maldito, desde os dezoito anos que praticamente não bebo, na verdade, fiquei até os trinta e oito anos sem bebidas alcoólicas, mesmo por muito tempo ter trabalhado no ramos de bares e restaurantes, hoje tomo raramente um aperitivo e fora a minha taça quase diária de vinho, não gosto de bebidas de nenhum tipo, mais o cigarro, não conseguia parar, até que cheguei à conclusão que além de escravo do cigarro era também e principalmente doente, pois o tabagismo é uma doença de dependência química e das mais violentas.
Desesperado e vendo o tempo passar, vendo também como já disse um compositor, com a boca escancarada, cheia de dentes “cigarro”, vendo a morte “doenças” chegar, e veja que são as piores doenças que este vicio nos torna vulneráveis câncer, cardíacas, respiratórias e etc.
Na carteira de cigarros vem um telefonema do ministério da saúde, dizendo que é par ajudar a parar de fumar, liguei para lá e eles me deram um numero de um celular do meu estado, liguei para este numero e eles ficaram de me ligar e nunca fizeram isto, há mais de cinco anos, eu já tinha desistido deles, é programa do governo, não funciona para os normais, talvez para os especiais, tais como afilhados compadres e etc. e tal...
Como disse antes desesperado resolvi fazer uma novena para Santa Rita de Cássia e pedi a ela que é a santa das causas impossíveis, advogado dos desesperados, que intercedesse por mim, pelo poder de o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão de Nossa Senhora a serva de Deus, mãe de Jesus e nossa mãe dada pelo próprio Jesus, para que Deus eterno e todo poderoso, pela sua misericórdia pudesse, me dar o milagre, de me libertar do cigarro, pois era escravo, me curar do tabagismo, pois estava doente e me dar a vitoria de Deus sobre o vicio do cigarro.
No final da novena, estava tomando um cafezinho com um amigo, quando ele disparou:
- não queres parar de fumar?
Perguntou-me sem a costumeira acusação de quem não fuma, eu o observei e respondi:
- na verdade sim eu quero!
Ele me falou do programa, que pessoas conhecidas dele estavam fazendo e obtendo sucesso, pediu os meus dados, ligou para esta pessoa e dias depois me ligou de volta, havia marcado para que eu fosse atendido em uma instituição para tentar o tratamento, me disse dia e hora e lá eu fui, quando chego lá, nada havia sido marcado, pior era o ultimo grupo do ano e não tinha mais vaga, a pessoa que me atendeu, ficou talvez, sensibilizada e pediu para que eu ligasse para ela alguns dias depois, não podia me prometer mais ia ver o que poderia ser feito, no dia combinado, liguei e ela conseguiu me encaixar no grupo, estou terminando o tratamento químico e hoje estou há vinte dias sem o desgraçado do cigarro, como disse a uns amigos, pois inconsciente já estou usando estas expressões: antigamente quando eu fumava; este problema já resolvi, agora é bola pra frente, este problema já não existe mais, varias amigos, na verdade, mais de uma dúzia, já estão deixando de fumar, por ver que eu consegui eles viram que também podem conseguir.
Agradeço a Deus todo poderoso por mais este milagre em minha vida, ao poder do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, a intercessão de Maria Santíssima, Nossa Senhora e mãe e a Santa Rita de Cássia que pela sua fé conseguiu de Deus para mim mais este milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios